Emanuel Biancucchi, ex-Bahia, teria sido oferecido; diretor do Atlético-GO diz que proposta do Vasco por Jorginho não foi interessante

Quarta-feira, 14/01/2015 - 08:22
comentário(s)

A diretoria vascaína busca também mais um reforço para o meio-campo. O meia Emanuel Biancucchi, que defendeu o Bahia no ano passado, foi oferecido ao clube. Já o interesse no também apoiador Jorginho, do Atlético-GO, foi confirmado pelo diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista. O Cruz-Maltino, no entanto, tentou uma negociação por empréstimo e o Dragão deseja vender o atleta.

- O interesse do Vasco existe. Mas entendemos que a proposta não foi interessante. Respeitamos o clube e estamos aguardando uma proposta melhor. Tem outras equipes que também estão interessadas no Jorginho e estamos analisando tudo. Não tem nada decidido - frisou Adson.

Jorginho tem 22 anos e disputou a última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o Atlético-GO vai até o fim de 2017. Já Emanuel, que é irmão de Maxi Biancucchi (ex-Flamengo) e primo do craque Lionel Messi, tem 26 anos e ficou sem contrato com o Bahia no fim de dezembro. A diretoria busca um reforço para o meio-campo que tenha características diferentes das de Julio dos Santos, Guilherme, Matheus Índio e Bernardo. A ideia é trazer um jogador com mais velocidade sem fugir do perfil da maioria das contratações recentes: custo mediano, sem grande concorrência no mercado.

Na lateral direita, setor carente no elenco, uma confirmação nos próximos últimos dias pode aproximar Madson, do Bahia, de São Januário. O clube baiano está perto de anunciar a contratação de Tony, do Grêmio. A chegada de um jogador da posição era a condição para a liberação de Madson. Outros clubes, no entanto, também estão interessados no atleta.

- São negociações que estão em andamento (chegada do Tony e saída do Madson) - limitou-se a dizer o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria.

Fonte: GloboEsporte.com