Especulado no Vasco, Madson faz parte dos planos do Bahia para 2015

Sexta-feira, 02/01/2015 - 14:44
comentário(s)

Um dos principais nomes da geração que foi finalista na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, Madson está nos planos da nova diretoria do Bahia para 2015. Contudo, a permanência do jogador é incerta.

Após ser emprestado ao ABC na temporada passada e se destacar na Série B e Copa do Brasil pelo alvinegro potiguar, Madson despertou interesse de clubes como o Vasco. Gessé, representante do lateral-direito, considera difícil a permanência dele no tricolor.

“Vamos participar de uma reunião com o presidente Marcelo Sant’Ana na segunda-feira, mas acho muito difícil que ele continue no Bahia”, disse o empresário em entrevista ao site Bahia Notícias. O presidente Marcelo Sant’Ana, no entanto, garantiu que Madson irá se reapresentar com os demais jogadores.

“Eu conversei com o Gessé e ele me disse que o jogador estava triste com o Bahia, por não ter cumprido alguns acordos. Além disso, ele teve sondagens de Grêmio e Vasco, além de um clube europeu. Mas nossa prioridade é ficar com o atleta. Preciso saber dele se também há o mesmo interesse”. O clube europeu citado por Sant’Ana seria da Croácia.

Ainda ontem, o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, noticiou o empréstimo do lateral-direito Tony, do Grêmio, ao Bahia até o final da temporada. O jogador tem 25 anos e disputou a Série B de 2014 pelo Santa Cruz. Em 23 jogos, marcou dois gols na competição.

Fonte: Correio da Bahia