Erick Luis jogou no Bahia quando Paulo Angioni era o gestor do futebol

Segunda-feira, 29/12/2014 - 00:29
comentário(s)

O atacante Erick, de 22 anos, antigo jogador do Olaria, vai voltar ao Rio de Janeiro para jogar o Campeonato Estadual pelo Vasco. O jogador estava no Bragantino (SP), clube pelo qual jogou a Série B do Brasileiro em 2014 e deve ter sua contratação oficializada no começo do ano que vem.

Cria do Bahia, o novo jogador vascaíno chegou à Rua Bariri no ano passado, após uma parceria entre o Olaria e o Bahia, clube que na altura tinha seu futebol gerido por Paulo Angioni, hoje diretor do departamento no Vasco e que já tinha comandado um projeto no próprio Olaria. Na Leopoldina, Erick foi titular durante o Carioca de 2013, altura em que a equipe caiu para a Segunda Divisão. Ele disputou cinco jogos e não fez gol.

Já em 2014, além do Bragantino, o atacante jogou também pelo Bahia (onde disputou apenas meia-hora de um jogo pelo Brasileirão da Série A) e pelo União Barbarense (SP). Na carreira, também defendeu Galícia (BA) e Hlavice (TCH). Em São Januário, Erick disputará posição com Rafael Silva, Thalles, Yago e Marquinhos.




Fonte: FutRio