Juniores: Vasco fechou a preparação para o jogo deste sábado contra o Taubaté pela Copa SP

Sábado, 10/01/2015 - 00:32
comentário(s)

Na tarde desta sexta-feira (09/01), o Vasco fechou a preparação para seu terceiro jogo na Copa São Paulo. No campo da ADC Ford, o treinador Rodney Gonçalves fez os últimos ajustes para o decisivo duelo contra o Taubaté (SP). A atividade durou aproximadamente 90 minutos e contou com a participação de todos os atletas que viajaram com a delegação, inclusive Matheus Santana, recuperado de lesão.

Assim como nos últimos dias, o treinamento foi dividido em duas partes. Na primeira, os jogadores fizeram um trabalho tático e corrigiram alguns erros de posicionamento apresentados nos primeiros jogos. No segundo momento, o elenco treinou jogadas de linha de fundo e finalizações. Os goleiros Gabriel Félix e Yuri Duarte fizeram um trabalho à parte com o preparador Diogo Calhau.

A tendência é que o Gigante da Colina entre em campo com o mesmo time que goleou o Serrano (BA) na última rodada. Líder do Grupo P da Copinha, o Vasco tem seis pontos e necessita apenas de um empate para confirmar sua classificação para a próxima fase. A partida acontecerá no Estádio Joaquim de Moraes Filho, às 14 horas, e será transmitida para todo o Brasil pelo canal Sportv.



Fonte: Site oficial do Vasco