Nei fez trabalho com preparador físico do Vasco nesta 5ª-feira; Guiñazu cobrou bastante o time no treino

Quinta-feira, 08/01/2015 - 19:14
comentário(s)

Com dois golzinhos em cada lado e uma longa atividade, o técnico Doriva comandou longo treino técnico na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral. Modificando a todo momento jogadores que treinavam no campo reduzido, ele observou diferentes formações e vibrou com um bonito gol marcado pelo garoto Matheus Índio, em triangulação com Bernardo e Montoya.

Antes do treino começar, a surpresa foi a chegada do lateral-direito Nei. Depois de passar por uma bateria de exames ao longo da semana, ele antecipou a chegada e se apresentou no CT. Depois de cumprimentar funcionários, companheiros e comissão técnica, ele vestiu o uniforme, correu e deu piques sob orientação do preparador físico Fabio Gamine.

Doriva iniciou a movimentação com o time de colete laranja escalado com Martín Silva, Bruno Ferreira, Luan, Rodrigo, Marlon; Guiñazu, Lucas, Jhon Cley; Montoya, Julio dos Santos e Marcinho. Entraram, em um primeiro momento, Jordi (na vaga do goleiro uruguaio), Erick e, depois, Christiano, que ficou mais tempo na esquerda, no lugar de Marlon, além de Bernardo (saiu Julio), Erick Luis (Jhon Cley) e Matheus Índio (Marcinho).

Índio mostrou boa forma e se entendeu bem no ataque. Ele fez dois gols na atividade. Bernardo também deixou o seu, assim como Marcinho, quando estava no time de uniforme azul. A outra equipe se formou inicialmente com Rafael Copetti, Jean Patrick, Douglas Silva, que depois foi para o time de colete e foi substituído por Aislan, Anderson Salles e Christiano (entrou Henrique durante a atividade). Sandro Silva, que também trocou de equipe depois, Jônatas Paulista e Bernardo, que deu a vaga para Guilherme; Yago, que depois saiu para deixar Romarinho na frente, Rafael Silva e Marquinhos do Sul completaram a equipe de uniforme azul.

Além dos gritos de Doriva, era possível notar as cobranças de Guiñazu. O argentino, capitão da equipe, chamava a atenção dos companheiros e chegou a pedir mais marcação durante a atividade.

No segundo período da atividade, que durou quase uma hora, Doriva mexeu mais ainda nos times e colocou o time de colete laranja com o garoto Charles no gol. Bruno Ferreira, Douglas Silva, Luan e Christiano compuseram a defesa; no meio, Sandro Silva, Jônatas Paulista e Henrique, improvisado no meio de campo; Rafael Silva, Bernardo e Julio dos Santos ficaram na frente.

Fonte: GloboEsporte.com