Nei faz exames e aguarda aprovação para se juntar ao elenco do Vasco em Pinheiral

Terça-feira, 06/01/2015 - 15:45
comentário(s)

Diferentemente dos demais companheiros, o lateral direito Nei se reapresentou ao Vasco somente nesta terça-feira a pedido da diretoria do Vasco. Pela manhã, em São Januário, o jogador realizou os mesmos exames médicos feitos pelos jogadores antes da viagem a Pinheiral (RJ) e, na parte da tarde, será avaliado por um ortopedista. Caso não apresente nenhum tipo de restrição, ele será reintegrado ao elenco após quase um ano treinando em separado.

Sua ida a um ortopedista indicado pelo Cruzmaltino será para examinar seu joelho direito. Após conviver com dores no local, ele constatou há alguns anos não possuir o ligamento cruzado. Atualmente, porém, o lateral não apresenta nenhum tipo de dor ou empecilho que o impeçam de exercer suas atividades, já que realiza um trabalho de fortalecimento muscular específico.

"Ele passou por todos os exames e baterias de testes que os demais jogadores. Agora à tarde será avaliado pelo ortopedista. Dependendo do resultado, ele se juntará ao grupo sem dúvida alguma. Porém, só receberei o resultado do exame do ortopedista nesta quarta", informou ao UOL Esporte o vice-presidente médico do Vasco, Dr. Egas Manoel.

Nei fez parte do grupo de jogadores que foram colocados para treinar em separado no ano passado pela diretoria. Além dele, ficaram na mesma situação o goleiro Michel Alves, que já se desligou do clube após o fim de seu contrato em dezembro, e o volante Sandro Silva, que foi reintegrado e já está com o elenco em Pinheiral (RJ) realizando a pré-temporada.

Se tudo ocorrer como o esperado, a tendência é a de que Nei chegue à cidade do interior do Rio de Janeiro no fim de semana.

Fonte: UOL