Lucas elogia ambiente no Vasco: 'Fui muito bem recebido aqui'

Quinta-feira, 08/01/2015 - 18:47
comentário(s)

O volante Lucas, de 26 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira em Pinheiral (RJ), onde o Vasco realiza a pré-temporada. O jogador, que se destacou na campanha da Série C pelo Macaé, quer provar ao clube que valerá a pena o Cruzmaltino investir em sua compra. Atualmente ele está emprestado pelo Friburguense.

"Estou muito confiante. Tenho certeza que vou conseguir provar no dia a dia que mereço ficar mais tempo no Vasco", declarou.

Lucas se considera um volante versátil, que sabe sair para o jogo. Ele terá como concorrentes na posição Guiñazu, Jean Patrick, Jonatas Paulista, Victor Bolt e Sandro Silva.

"Sou mais um segundo volante. Jogo como primeiro também, mas me sinto mais à vontade como segundo. Sou canhoto, gosto de sair mais para o jogo, ter a posse de bola, organizar mais o meio de campo. Gosto de chegar na área e fazer gols mas, taticamente, gosto de cumprir rigorosamente o que o treinador pede", salientou.

Ainda se adaptando aos novos companheiros, o jogador garante que tem sido muito bem recebido por grupo, comissão técnica e funcionários.

"Fui muito bem recebido aqui. Desde o momento em que cheguei, as pessoas estão me deixando bem à vontade para que eu sinta menos esse impacto que tem. Essa pré-temporada está sendo excelente, já começou o trabalho antes e é um ganho muito grande que vamos ter lá na frente. Desta forma vou podendo fazer o trabalho que vinha fazendo nos clubes de menor investimento e que me fez chegar até aqui", disse.

Fonte: UOL