Após deixar o Vasco, Pedro Ken pode acertar com o Coritiba

Quinta-feira, 08/01/2015 - 03:36
comentário(s)

O meia Pedro Ken está muito perto de ser repatriado pelo Coritiba. Revelado pelo clube alviverde em 2006, o curitibano defendeu o Vasco nas últimas duas temporadas e revelou vontade de retornar ao Coxa. Ainda segundo ele, as negociações entre o alviverde e o Cruzeiro, com quem tem contrato, estão adiantadas.

Fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira e com o contrato com a Raposa até o final de 2015, Ken já aceitou o salário oferecido pelo Coritiba. Ele aguarda apenas uma última conversa entre os clubes para que o empréstimo de uma temporada seja selado.

- Pelo que estou sabendo só faltam os clubes se acertarem (Coritiba e Cruzeiro). Por mim já está tudo certo, inclusive o salário - revelou o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Com 12 anos de história no clube do Alto da Glória, o meia de 27 anos manifestou o desejo de retornar para casa e o agravante de seu pai estar doente, em um processo de recuperação.

- Quero voltar por tudo que o Coritiba representa na minha vida, foram 12 anos no clube. E a questão do meu pai estar doente também está pesando. Quero estar perto dele nesse período de recuperação. E claro, é sempre bom estar em casa - contou.

Com a possibilidade de ser confirmado como o substituto de Alex, que se aposentou em dezembro do ano passado, Ken declara que o craque é insubstituível e está na lista dos seus ídolos do futebol.

- Vamos aguardar dar tudo certo (risos). Mas o Alex é insubstituível. Ele é um ídolo para mim - finalizou o meia.

Pedro Ken se reapresenta nesta tarde na Toca da Raposa e aguarda a liberação do clube mineiro para retornar a Curitiba.

Fonte: GloboEsporte.com