De férias na Tailândia e com futuro indefinido, Pedro Ken se surpreende com citação em novela

Sexta-feira, 19/12/2014 - 18:46
comentário(s)

Enquanto aguarda a definição de seu futuro, Pedro Ken aproveita as férias na Tailândia com a família. E não deixa também de se manter informado sobre o Brasil. Foi assim que o volante se divertiu com uma situação curiosa: ser citado no capítulo do último dia 15 de "Império", a atual novela das 9 da TV Globo. Na trama, alguns dos principais personagens, como o comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero), torcem pelo Vasco. Na cena em questão, o porteiro Batista (José Negreiros) estava acompanhando um jogo do Cruz-Maltino pelo rádio e disse que "Ken fez gol e o Vasco virou o jogo".

- Achei engraçado por estava com a minha namorada, a milhares de quilômetros do Brasil, vendo a novela pela internet e me citaram. Nunca imaginei "participar" de uma novela das 9 (risos). Me diverti com isso. O ano foi muito difícil e estes dias vão ajudar a recarregar as energias. Estou muito motivado para 2015. Pedi a meus empresários para cuidarem de tudo sobre a próxima temporada. Eles me passam tudo, mas o momento agora é de relaxar - resumiu Pedro Ken.

Depois de jogar dois anos por empréstimo em São Januário, o volante a princípio vai se reapresentar ao Cruzeiro em janeiro. Jogador com o maior número de partidas no atual elenco do Vasco (87), ele chegou a dizer que gostaria de permanecer no clube. Mas a nova diretoria ainda não se movimentou para isso. Novidades podem surgir entre o Natal e o Ano Novo.

- O Pedro está esperando para resolver seu futuro. Por enquanto, ele se reapresenta normalmente ao Cruzeiro no início de 2015. Existem algumas conversas, mas não acredito que nada seja definido antes do Natal - disse o empresário Fernando Paiva, da OTB Sports.



Fonte: GloboEsporte.com