Empresário de Léo Moura, jogador especulado no Vasco, diz que vai começar a 'olhar para o lado'

Sexta-feira, 19/12/2014 - 18:16
comentário(s)

A cada dia que passa, Leo Moura fica um pouco mais longe do Flamengo. Faltando 12 dias para o fim do contrato, o lateral e seu empresário, Eduardo Uram, já começam a admitir a dura realidade: está chegando a hora de abrir negociação com outros clubes. A dupla se reuniu na última quinta-feira e, como o jogador prepara as malas para uma viagem de férias, o tempo do Flamengo, que já acertou com Pará, talvez termine nesta sexta.

- O Leo vai viajar e, a partir de amanhã (sexta-feira), a gente vai começar a olhar para o lado - disse Uram, enigmático em relação ao futuro. - A gente vai aguardar até sexta. Acredito que (os dirigentes) farão um pronunciamento definitivo a respeito do modelo que querem. E a gente encerra essa novela - acrescentou.

O salário de Leo Moura, R$ 260 mil, é considerado alto pela diretoria, que ainda se divide entre a possibilidade de renovação por seis meses e o adeus ao jogador, que tenta um vínculo de um ano.

- As coisas estão oscilando muito. Sinto que as opiniões são divergentes dentro do clube - lamentou Uram.

Enquanto Leo Moura vai se distanciando, Pará, que estava no Grêmio, já é uma realidade na Gávea. A negociação foi finalizada na última quinta-feira, e o lateral-direito se apresentará no dia 5 de janeiro, junto aos demais jogadores para a pré-temporada. Pará chega como quitação de uma dívida do Grêmio pela contratação de Rodrigo Mendes, em 2000. O contrato do lateral com o Flamengo é de três anos, sendo que no primeiro deles o clube gaúcho se encarregará de pagar os salários

Fonte: Extra Online