Após acertar com o Botafogo, ex-vascaíno Rodrigo Pimpão é chamado de 'mercenário' e discute com torcedor no Instagram

Terça-feira, 06/01/2015 - 06:14
comentário(s)

O atacante Rodrigo Pimpão, revelado pelo Paraná Clube, foi um dos principais destaques da última Série B. Jogando pelo América-RN (que acabou rebaixado), o curitibano de 27 anos marcou 15 gols e se tornou vice-artilheiro da Segundona. Com tamanho destaque, acabou se tornando ídolo do Mecão. Tal posição, porém, está em risco.

Anunciado como novo reforço do Botafogo nesta segunda-feira (05), o atacante foi criticado pela torcida após não omparecer à reapresentação do elenco, na última sexta-feira (02). Irritados com o jogador, torcedores do clube alvirrubro chamaram Pimpão de “mercenário” em seu perfil oficial no Instagram. Incomodado com as críticas, o jogador rebateu:

“Mercenário? Não entendo essa colocação! É só você rever o ano de 2014 e ver meus jogos para ver se sou mercenário. E outra, estou desde novembro sem receber um centavo ! Abraço”, escreveu o atacante curitibano.

Revelado pelo Paraná Clube, Pimpão já atuou pelo Vasco entre 2009 e 2012 e também teve passagens por Cerezo Osaka e Omiya Ardija, ambos do Japão, Ponte Preta, América-MG, Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, e Tractor Sazi, do Irã.

Fonte: Bem Paraná