Eurico inicia negociações para renovar com a Caixa

Terça-feira, 30/12/2014 - 09:03
comentário(s)

Na figura de seu presidente, o Vasco já iniciou conversas com a Caixa Econômica Federal para renovar o contrato de patrocínio da estatal. Eurico Miranda tem tocado o assunto paralelamente à montagem do elenco para a temporada que vem. Na segunda-feira, apresentou Marcinho e anunciou a contratação de outros cinco jogadores.

O dirigente tenta um novo vínculo com a empresa depois de obter as Certidões Negativas de Débito, necessárias para que o clube possa receber investimento de estatais. O contrato antigo acabou e, com o documento, o Vasco espera receber a última parcela referente ao compromisso que teve início em julho do ano passado.

Mais do que isso, nas conversas com a Caixa, o Vasco tenta um novo compromisso com valores superiores aos R$ 15 milhões por ano que recebia no contrato antigo. Pesa a favor do Cruz-maltino o fato de ter retornado à Primeira Divisão, o que valoriza o espaço publicitário na camisa.

Questionado a respeito das negociações, o dirigente despistou:

- Quando tivermos algo, vocês (da imprensa) vão saber. Antes disso, podem especular à vontade.

Outra frente que vem sendo trabalhada no campo dos patrocínios é a Viton 44. A empresa, que já estampa sua marca nas camisas de Flamengo e Fluminense, pode aparecer como patrocínio na manga. O valor gira em torno de R$ 7 milhões, mas o clube precisa esperar o fim do contrato com a Tron, marcado para fevereiro.

Fonte: Extra Online