Vasco apresenta Marcinho e Eurico garante time competitivo para 2015

Segunda-feira, 29/12/2014 - 15:52
comentário(s)

Em coletiva de imprensa nesta tarde de segunda-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou oficialmente o primeiros reforço do clube para a temporada 2015. O meia-atacante Marcinho, de 30 anos, ex-Atlético-MG, Flamengo e que disputou o último Brasileiro pelo Vitória, vestiu a camisa em São Januário.

Eurico revelou que, em virtude de pagamento de dívidas, não poderá investir em grandes nomes no momento.

- Só queria colocar uma pequena coisa... Em menos de 20 dias, pagamos R$ 14 milhões, não foram 14 tostões, de impostos de 2014, para que pudéssemos obter as CNDs. Evidente que quando você faz investimento dessa ordem, a gente queria dar uma prioridade ao futebol, mas tivemos que ter essa obrigação, que não era nossa - disse.

O meia Índio, revelado pelo Vasco e que tinha ação na Justiça contra o clube, ainda precisa rescindir o contrato com o Santos para ser apresentado em São Januário. Ele, no entanto, deve fazer exames médicos nos próximos dias e estará na reapresentação do clube marcada para o dia 2 de janeiro. Dia 5 a delegação vascaína segue para Pinheiral, no interior do estado.

Além de Marcinho e Índio, o Vasco ainda tem outros reforços acertados para 2015. São os volantes Lucas (Macaé) e Jean Patrick (Luverdense), o lateral-direito Bruno Ferreira (Portuguesa) e o atacante Erick Luis (Bragantino).



Fonte: GloboEsporte.com