Carlos Germano fala sobre relação com Eurico e possibilidade de continuar no Vasco

Domingo, 28/12/2014 - 11:36
comentário(s)

Foram seis anos de trabalho. Desde 2008, Carlos Germano era o responsável pela preparação de goleiros do Vasco. Fase que deve ter fim com o retorno de Eurico Miranda à presidência do clube de São Januário. Mesmo sem ter sido procurado pela nova diretoria, o ídolo da torcida minimizou o iminente adeus do clube que o revelou para o futebol. Substituído por Flávio Tênius (ex-Botafogo), Germano agora procura um novo clube.

- É algo normal, não guardo mágoas. Não tenho nada contra o doutro Eurico. Pelo contrário. Apenas gratidão, já que em 2006 ele abriu as portas do clube para eu manter a forma. É normal. Nova diretoria, novo pensamento, novas ideias, novos profissionais para assumirem os cargos, faz parte. Não conversaram comigo, mas eu já esperava - frisou Carlos Germano no "Jogo das Estrelas", evento organizado por Zico no último sábado no Maracanã.

Um dos goleiros mais importantes da história do Vasco, Germano defendeu o clube entre 1990 e 1999 - além de uma curta passagem em 2004. Ganhou a Libertadores de 1998, o Campeonato Brasileiro de 1997 e quatro estaduais (1992/93/94/98). Aos 44 anos, o ex-jogador não foi comunicado oficialmente sobre a saída. Até por isso, vai se reapresentar no dia 2 de janeiro e alimenta uma pequena esperança de continuar no clube. Ao mesmo tempo, já corre atrás de novas oportunidades.

- É o começo de um novo ciclo. Tudo tem seu tempo. Agora é ter tranquilidade para arrumar uma nova casa. Ainda espero ter uma nova conversa com a diretoria, talvez continuar . Em janeiro vou me representar e vamos ver como vai ser - encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com