Multa rescisória de Doriva com o Botafogo-SP é de cerca de R$ 250 mil

Quarta-feira, 24/12/2014 - 11:29
comentário(s)

O Botafogo-SP não abre mão de receber a multa contratual em torno de R$ 250 mil pela saída do técnico Doriva. Uma semana depois de ser apresentado no time paulista, ele acertou com o Vasco, clube em que teria projeção nacional e ganharia o dobro. Para tentar resolver o impasse, o Gigante da Colina ofereceu três jogadores, por empréstimo, mas o time de Ribeirão Preto recusou.

Inconformado com o que considera ser um comportamento antiético, o presidente do Botafogo-SP, Rogério Barizza, quer receber o valor em dinheiro até 18 de janeiro.

"No ano passado, nós já perdemos o Pintado nas mesmas circunstâncias. Então, neste ano, estávamos mais prevenidos. Tem uma multa que o Doriva precisa pagar e nós vamos exigir o que é nosso direito", garantiu o dirigente, sobre a ida do técnico Pintado para o Cruz Azul, do México, sem o pagamento de multa.

Com o impasse, o caso corre o risco de parar na Justiça, apesar de o Vasco ter prometido assumir a dívida do treinador com o clube paulista.

"Se o Vasco ficou de pagar a multa, o problema é dele, não nosso. Ele tem o número da nossa conta. Estamos aguardando", completou Barriza.

Fonte: O Dia