Site afirma que Vasco acertou com zagueiro Roger Carvalho, do Vitória, e volante Baraka, do Coritiba

Segunda-feira, 15/12/2014 - 23:23
comentário(s)

O FutRio.net antecipa os novos nomes do Vasco para a temporada 2015: Roger Carvalho e Baraka. Roger chega para disputar vaga com Rodrigo, Luan, Anderson Salles, Jomar e Rafael Vaz, enquanto Baraka se junta aos volantes Guiñazú, Pedro Ken, Aranda, Fabrício e Sandro Silva. Os dois jogadores chegam ao elenco vascaíno para a disputa do Campeonato Carioca, do Brasileirão e da Copa do Brasil e serão anunciados oficialmente nos próximos dias

O zagueiro de 28 anos foi revelado pelo Iraty (PR) e teve passagens por Rio Branco (SP), Tombense (MG), Olivais e Moscavide (Portugal), Guarani (MG), Figueirense (SC), Bologna (Itália), Genoa (Itália) e São Paulo (SP). O jogador estava no Vitória, nesta temporada e foi um dos poucos destaques do clube, rebaixado para a Segunda Divisão.

Baraka, também de 28 anos, surgiu na Penapolense (SP), com passagens por outros times do futebol paulista como Linense, Oeste, Flamengo (SP), Mogi Mirim e Ponte Preta, onde apareceu para o cenário nacional com o vice-campeão da Copa Sulamericana 2013. O volante também jogou por Criciúma (SC) e Figueirense (SC). Nesta temporada, foi para o Coritiba, onde foi titular em alguns jogos.

O Vasco segue de férias e voltará em janeiro para a estreia do time na temporada. A equipe participará do Super Series, torneio amistoso realizado em Manaus, em jogos contra Flamengo, no dia 21 de janeiro, às 22h, e São Paulo, no dia 23, às 20h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Fonte: Futrio