Empresário de Douglas Silva diz que ainda não foi procurado, mas zagueiro quer ficar no Vasco

Sexta-feira, 12/12/2014 - 09:58
comentário(s)

A diretoria do Vasco vai sentar nesta sexta-feira com o técnico Marquinho Santos para iniciar efetivamente a reformulação do plantel. Mas antes mesmo de conversar com o novo comandante, os dirigentes de São Januário já têm um desejo: manter o zagueiro Douglas Silva, cujo contrato de empréstimo se encerra no próximo dia 31 de dezembro. Sandro Wienhage, empresário do jogador, disse que ainda não foi procurado. No entanto, avisou que a vontade de Douglas é permanecer no Vasco em 2015.

- Ninguém me procurou ainda. Douglas foi bem no período em que vestiu a camisa do Vasco na temporada 2014. Ele gostou do clube, de morar no Rio. Por ele, com certeza, ficaria. Mas a cabeça dele neste momento está voltada para as férias. Eu que estou pensando no que fazer - resumiu.

Douglas ainda tem mais cinco meses de contrato com o Red Bull Salzburg, da Áustria, e Sandro está tentando a rescisão do compromisso independentemente do futuro do zagueiro.

- Não é tão complicado com o Red Bull. Faltam apenas cinco meses e estou negociando a rescisão independentemente do destino dele. Por enquanto, nenhum clube me procurou - avisou.

Douglas Silva chegou ao Vasco em fevereiro de 2014 por indicação do então técnico Adilson Batista, com quem havia trabalhado no Figueirense. Por ainda estar na fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho, o zagueiro só estreou em abril e formou a dupla com Rodrigo durante a Série B do Campeonato Brasileiro. No total, o camisa 35 acumulou 31 jogos e seis gols.

Fonte: GloboEsporte.com