Aposentado, Alex agradece e deseja sorte a Marquinhos Santos, que acertou com o Vasco

Quinta-feira, 11/12/2014 - 10:05
comentário(s)

Recém aposentado, Alex mostrou nesta quinta-feira que ainda não se afastou do futebol, muito menos do Coritiba. Após anúncio da saída de Marquinhos Santos do comando técnico da equipe, e o acerto do treinador com o Vasco da Gama, o agora ex-jogador publicou no Instagram uma mensagem de agradecimento e ainda cutucou a diretoria do clube paranaense.

Com a frase "a gratidão tem memória curta, mas nós não! Obrigado por tudo Marquinhos Santos!", Alex abriu seu texto lembrando da saída do treinador na primeira passagem pelo clube, dizendo que foi uma das "maiores sacanagens" que viu no futebol. Continuando, o craque lembrou que no retorno o técnico melhorou o time e o livrou do rebaixamento nesta temporada, tapando "um buraco que a própria diretoria tinha aberto".

Marquinhos Santos fez ao todo, nesta sua segunda passagem pelo Coritiba, vinte e três jogos pelo clube, conquistando dez vitórias, seis empates e sete derrotas. Alex finaliza sua mensagem de agradecimento dizendo "obrigado por tudo e muitíssima sorte a você neste novo clube".

Fonte: ESPN.com.br