Palmeiras está interessado em contar com Kleber para 2015

Terça-feira, 09/12/2014 - 16:53
comentário(s)

A poucas horas de anunciar o novo diretor de futebol Alexandre Mattos, ex-Cruzeiro, o Palmeiras já está atrás de dois nomes ‘polêmicos’ para 2015: Kléber Gladiador e Marcelo Moreno. A informação é do comentarista Ronaldo Giovanelli durante o programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes.

Gladiador está tentando de todas as formas sua transferência. Com seu passe ainda ligado ao Grêmio, o atacante estava emprestado ao Vasco na Série B deste ano, onde conquistou o acesso na terceira posição. Com o alto salário, o Gigante da Colina não estaria mais disposto a pagar pelo jogador, que teria que retornar para o Rio Grande do Sul.

Mas ainda sim Kléber não estaria feliz. De acordo com o ex-goleiro Ronaldo, o jogador não quer “nem ver” o técnico gaúcho Luiz Felipe Scolari. Na procura por um novo clube, o polêmico atacante estaria disposto a voltar para o Palmeiras e as duas partes (jogador e clube) já estão em negociação. Essa seria sua terceira passagem pelo Palestra – 2008 e 2010.

MORENO

A negociação entre Marcelo Moreno e Palmeiras também é polêmica. Em 2013 o alviverde tentou a contratação do atacante boliviano, mas o pai e também agente do jogador chegou a declarar que o filho “não jogaria em clube pequeno”. Mas, entre trocar de farpas e desafetos, o Palestra soube aproveitar a situação.

A negociação de Hérnan Barcos com o Grêmio deveria render ao Palmeiras cinco jogadores: Léo Gago, Vilson, Rondinelly, Leandro e Marcelo Moreno. Como o último recusou a transferência e acabou indo para o Flamengo, o time paulista tratou de adquirir na negociação 15% dos direitos econômicos do atacante.

Agora, um ano depois, o alviverde pode usar essa porcentagem a seu favor. Mantido na Série A e pensando na reformulação do elenco, o provável novo diretor de futebol Alexandre Mattos deverá ser o pilar da negociação. Mesmo com a concorrência do Grêmio, o dirigente tem a seu favor o fato de que trabalhou com Moreno no Cruzeiro ainda em 2014.

Fonte: Futebol Interior