Alessandro: 'Eu me apresento no Vasco no início de janeiro, mas não vejo problema em um novo empréstimo para o Náutico'

Terça-feira, 09/12/2014 - 10:05
comentário(s)

Enquanto a situação do titular Júlio César se arrasta e a diretoria do Náutico assume que a renovação é difícil, Alessandro aguarda a definição do seu futuro no Náutico. Titular durante todo o primeiro semestre, e no início da Série B, perdeu a posição após a chegada de Júlio César, mas nem por isso descarta a permanência no clube para a próxima temporada. No início de janeiro, ele se apresenta ao Vasco, com quem tem contrato até o fim de 2015. No entanto, acredita que deverá ser novamente emprestado. Se isso acontecer, o retorno ao Náutico é desde já a primeira opção.

- Ninguém do Vasco me disse nada. Eu tenho mais um ano de contrato lá, mas também ninguém do Náutico me procurou ainda para dizer nada. Eu me apresento no Vasco no início de janeiro, mas não vejo problema em um novo empréstimo para o Náutico.

Alessandro estreou na reta final da Copa do Nordeste, quando Gideão - que hoje está no futebol português - vivia uma má fase. Foram 27 partidas à frente da meta alvirrubra. Ele só deixou o time quando o Timbu enfrentou o Vasco, na Arena Pernambuco, impedido de atuar por força contratual. O interino Levi Gomes escalou Júlio César, que não deixaria mais a equipe.

Alessandro afirmou que sua volta ao Timbu depende, basicamente, de uma conversa da diretoria do Náutico com a cúpula vascaína.

- Está tudo em aberto. Mas eu ficaria (no Náutico) lá sim. Gostei do clube, da cidade. Mas o Náutico tem de conversar com o pessoal do Vasco. Eu acho que não teria problema em voltar.

Atualmente, o Náutico só tem dois goleiros no plantel: Jefferson e Leo, ambos formados nas categorias de base do clube. O empréstimo de Júlio César, cedido pelo Corinthians, terminou com o fim da temporada, e o goleiro segue em negociação com a diretoria alvirrubra.

Fonte: GloboEsporte.com