Força Independente participa de doação de material esportivo para crianças e adolescentes na África

Terça-feira, 09/12/2014 - 10:44
comentário(s)

FORÇA INDEPENDENTE 2014:MISSÃO AFRICA - DOAÇÕES DE MATERIAL ESPORTIVO. FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO SENDO REPRESENTADA

Já encontram se em continente africano, as doações de material esportivo doados pelo centro de treinamento Fight Serra Jiu-Jitsu, com apoio da Força Independente do Vasco, nosso integrante Filipe Zappalà Massi Strombeck que está nos representando.

Realizando um trabalho específico de Brazilian jiu jitsu, Boxe, Futebol e atividades de educação física em diversas escolas, igrejas, e orfanatos. A missão Africa estará trabalhando com mais de 300 crianças nos países da Africa do Sul e Moçambique! Será realizado em todas as atividades esportivas o discipulado de crianças e adolescentes com um material especializado em evangelismo infantil preparado pela APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças.

A Força Independente do Vasco vem agradecer também parceiros de Filipe Zappalà Massi Strombeck, que tem se envolvido de maneira espetacular nesse projeto! Fight Serra Jiu-Jitsu, Raf Hard, Instituto Popó - IAPF, Weissmann & Vardiero Advogados,Portaestreita.com, Igreja Wesleyana Central em Petrópolis, Igreja Evangélica Ministério IDE de Niterói - RJ, Segunda Igreja Batista de Petrópolis, Igreja Batista Boas Novas de São Paulo, Apec Rio e todos amigos e amigas de todas partes do Brasil e exterior que tem ajudado de forma extraordinária na doação de recursos para a aquisição de maquinário para a cozinha do Orfanato Cric em Matola, Moçambique! O nosso muito obrigado!

Missão África, o amor de Cristo nos uni!

FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO – UM NOVO CONCEITO EM TORCIDA ORGANIZADA.







Fonte: Blog Torcidas do Vasco