Sport terá dificuldades para renovar com Diego Souza, que interessa ao Vasco

Quarta-feira, 03/12/2014 - 12:09
comentário(s)

Tentando garantir a permanência de Diego Souza para a próxima temporada, o Sport intensificou as conversas para renovar o vínculo do atleta, que se encerra no final de dezembro. No entanto, para continuar com o camisa 87 para a próxima temporada, o Leão terá que enfrentar uma negociação que promete se estender por um bom tempo. Com contrato com o Metalist, da Ucrânia, até 2017, e na mira de clubes como Corinthians, Vasco e Palmeiras, a situação do atleta é vista como trabalhosa, pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros.

- A negociação para renovar o contrato de Diego Souza não é algo fácil. Nós o queremos aqui e ele também quer ficar. Mas a negociação vai além disso. Tem a questão financeira e outras situações.

Além de convencer o atleta, o Leão também precisa fazer com que o clube ucraniano aceite emprestar o atleta novamente e, de preferência, sem custos. Negociação que, segundo Arnaldo Barros, será conduzida pelo empresário do atleta, Eduardo Uram.

- Nós negociamos com o empresário de Diego Souza e ele trata com o Metalist. A negociação com o clube da Ucrânia será conduzia por ele.

À frente dos interesses de Diego Souza, Eduardo Uram explicou que só iniciará as conversas com o Metalist após concluir a negociação com o Sport.

- Diego Souza tem um contrato longo com o Metalist e só conversarei com o clube quando tiver uma definição da negociação. Não falarei sobre o andamento das negociações. Isso é um assunto que trato apenas com o clube.

Sobre os interesses de outros clubes por Diego Souza, Uram afirmou que não pretende fazer leilão pelo atleta.

- Não trabalho fazendo leilão. Faço negociações com um clube por vez e não ficarei dado margem a especulação.

Fonte: GloboEsporte.com