Vasco segue tentando renovar empréstimo de Maxi Rodriguez até o fim de 2015

Quarta-feira, 03/12/2014 - 11:34
comentário(s)

A nova diretoria do Vasco já trabalha para montar o time do ano que vem após tomar posse nesta terça-feira. A avaliação dos jogadores com contrato até dezembro é o primeiro trabalho do presidente Eurico Miranda, do vice de futebol José Luiz Moreira e do diretor Paulo Angioni. E o clube já demonstrou interesse em renovar com o uruguaio Maxi Rodríguez, segundo a imprensa gaúcha.

O meia está emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, e o interesse de Eurico é renovar até o fim de 2015 - com passe fixado, para o caso dele se destacar na temporada. O Tricolor Gaúcho deve aceitar a prorrogação do empréstimo, mas pode incluir cláusula para que Maxi não jogue em partidas contra o clube que detém seus direitos.

Maxi, de 24 anos, chegou a Porto Alegre no começo de 2013, vindo do uruguaio Montevideo Wanderers, como grande promessa. No começo, não demorou a cair nas graças da torcida, mas depois se mostrou irregular e acabou perdendo espaço este ano. As boas atuações na Série B motivaram o Cruzmaltino a tentar a permanência do jovem.

Fonte: Futnet