Competição em Manaus se chamará Torneio Superseries e acontecerá de 21 a 25/01

Sexta-feira, 05/12/2014 - 18:36
comentário(s)

Flamengo, São Paulo e Vasco se enfrentarão em um triangular durante a pré-temporada de 2015. Os clubes acertaram a participação no Torneio Superseries, que será realizado nos dias 21, 23 e 25 em Manaus.

Restam poucos detalhes para que a competição seja anunciada pela organização. Na próxima semana, executivos vão visitar a Arena Amazônia. Caso algo dê errado, a sede do triangular será alterada antes da assinatura dos contratos.

Inicialmente, a competição teria Flamengo, São Paulo e Orlando City-EUA. Porém, o time americano descartou a participação, pois se reapresentará apenas em 26 de janeiro.

As empresas de marketing esportivo IFV e Klefer assumiram a organização do torneio. Flamengo, São Paulo e Vasco receberão um cachê pelo triangular e terão as despesas custeadas pelos responsáveis.

A ideia é de que o Torneio Superseries aconteça a cada pré-temporada. No entanto, as próximas edições devem ter sedes e clubes diferentes. O Flamengo também jogaria um amistoso contra o Corinthians, dia 28 de janeiro, no Itaquerão. Porém, não houve acordo e o confronto não mais ocorrerá.

Fonte: UOL