Diego Renan: 'Jogar num clube de massa como o Vasco em uma cidade tão fantástica como o Rio de Janeiro foi algo incrível'

Segunda-feira, 01/12/2014 - 19:58
comentário(s)

O contrato de empréstimo com o Vasco termina no dia 31 de dezembro, mas Diego Renan garante que a passagem por São Januário está marcada em sua carreira. Depois de Douglas, ele foi quem mais entrou em campo com a camisa vascaína. Ao lado do garoto Luan, que ficou mais vezes na reserva, o polivalente jogador - começou o ano na esquerda, depois foi para a lateral direita - atuou em 47 partidas. Diego fez um gol e deu passe para outros quatro.

Apesar do retrospecto, o jogador de 26 anos ainda não sabe onde vai jogar no ano que vem. A nova diretoria do Vasco ainda avalia o elenco e observa cada contrato para fazer as primeiras definições. Diego Renan é jogador do Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro.

- Esse ano de 2014 foi de muitos desafios para mim. Foi a primeira vez que joguei e morei no Rio. E assim como todos falam, foi uma experiência apaixonante. Jogar num clube de massa como o Vasco em uma cidade tão fantástica como o Rio de Janeiro foi algo incrível. Cumprimos nosso objetivo de devolver o Vasco ao lugar de onde nunca deveria ter saído, a Série A. Agora, é momento de descansar um pouco, curtir a família e aguardar o posicionamento da diretoria do Cruzeiro, do Vasco e resolver meu futuro com calma. Que 2015 seja um ano muito melhor - desejou o lateral Diego Renan.

O presidente Eurico Miranda e a nova diretoria tomam posse nesta terça-feira, em festa de gala na sede náutica da Lagoa.

Fonte: GloboEsporte.com