Torneio em Manaus terá Vasco x Urubu em 21/01, São Paulo x Orlando City-EUA em 23/01 e final em 25/01

Domingo, 07/12/2014 - 06:25
comentário(s)

Como previsto, a Arena da Amazônia de fato vai receber um torneio quadrangular de pré-temporada em janeiro. Os times participantes serão Flamengo, Vasco, São Paulo e Orlando City. A informação foi confidenciada ao Portal Amazônia pela Fundação Vila Olímpica (FVO), órgão administrador do estádio. O minitorneio acontece entre os dias 21 e 25 de janeiro.

Conforme apurado pela reportagem do Portal Amazônia, Flamengo e Vasco se enfrentam no dia 21 de janeiro (quarta-feira) e São Paulo e Orlando City duelam dois dias depois, na sexta-feira. Os vencedores dos confrontos jogam entre si no domingo, dia 25 - ainda não está claro se também haverá um jogo entre os perdedores. Também existe a possibilidade de haver um clássico local entre Rio Negro e Nacional no dia 23 de janeiro, como preliminar do jogo entre São Paulo e Orlando.

Desta forma, finalmente o mistério em torno de possíveis amistosos na Arena da Amazônia em 2015 foi desvendado. Outras informações relativas aos jogos, como horários e valores dos ingressos, devem ser divulgados ainda neste mês. A empresa que trouxe o minitorneio para Manaus é a mesma que promoveu os quatro jogos da Arena pós-Copa do Mundo (Oeste x Vasco, Botafogo x Corinthians, Botafogo x Flamengo e Flamengo x Vitória).

Nesta sexta-feira (5), o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, já havia confidenciado ao site GloboEsporte.com que o tricolor paulista faria dois amistosos em Manaus – um na sexta e outro no domingo. De acordo com Muricy, o São Paulo jogará o primeiro amistoso (contra o Orlando City) com reservas e o segundo com todos os titulares, devido a proximidade das datas dos jogos.

Fonte: Portal Amazônia