Juvenil: Autor de 3 gols na estreia da Seleção Sub-17 em torneio no Chile, Evander comenta atuação

Quinta-feira, 20/11/2014 - 06:01
comentário(s)

Com grande atuação do vascaíno Evander Ferreira, a Seleção Brasileira sub-17 venceu o Catar e iniciou com o pé direito sua trajetória no Quadrangular de Seleções. No Chile, local onde o torneio internacional está sendo realizado, os comandados do treinador Caio Zanardi derrotaram a equipe do Oriente Médio pelo placar 6 a 0. Artilheiro do time canarinho na temporada, o talentoso cruz-maltino foi titular e balançou as redes três vezes.

- Feliz demais por essa estreia. Agradeço muito a Deus por isso. A equipe está de parabéns, mesmo sendo apenas a primeira partida . Tem muita competição pela frente e não tem nada garantido, mas vamos batalhar para sair com o título - afirmou Evander, com exclusividade ao site oficial.

Outro que também começou jogando e apresentou um bom futebol foi o volante Andrey Ramos. Além de ajudar a dar solidez ao meio-campo brasileiro, o garoto participou da criação de jogadas que resultaram em dois gols contra o Catar. O único atleta do clube de São Januário que não foi utilizado pela comissão técnica na última quarta-feira (18/11) foi o lateral-esquerdo Alan Cardoso.

Com resultado conquistado, o Brasil encerrou a primeira rodada na liderança do Quadrangular de Seleções. No outro jogo, disputado na sequência, o Chile empatou em 2 a 2 com os Estados Unidos. O time americano será o próximo rival do selecionado sub-17 na competição. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (20).



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), CBF (fotos)