Eurico já inicia transição no Vasco mesmo sem tomar posse

Sexta-feira, 14/11/2014 - 08:30
comentário(s)

A posse de Eurico Miranda como novo presidente do Vasco só acontecerá no dia 1º de dezembro. Mesmo assim, o dirigente, em conjunto com seus aliados, já realiza o processo de transição planejando a temporada de 2015.

Uma das primeiras ações será uma reunião com o diretor-executivo Rodrigo Caetano. Sua permanência no Cruzmaltino, porém, é considerada difícil tanto pela filosofia de trabalho de Eurico quanto pelo fato de já ter conversas encaminhadas com o Palmeiras. Caso o cartola não continue, a tendência é a de que Isaías Tinoco e até mesmo Antônio Lopes ressurjam em São Januário.

O fato de Rodrigo Caetano ficar, porém, não impedirá o regresso da dupla que já trabalhou com Eurico em outras ocasiões no Vasco.

Pensando em formar uma equipe competitiva para a próxima temporada, até contatos com alguns empresários já foram feitos mesmo antes da eleição, uma vez que já era esperada a vitória nas urnas. A nova diretoria pretende trazer, ao menos, um nome de peso para o Cruzmaltino.

Os últimos nomes para formar a gestão de Miranda estão sendo definidos. Sabe-se, por enquanto, que Fernando Horta será o 1º vice-geral, Antônio Peralta, o 2º vice-geral, José Luiz Moreira, o vice de futebol, Paulo Reis, o vice jurídico.

Euriquinho, filho do presidente, ainda não tem um cargo definido, mas será figura influente no dia a dia do clube.

Nomes como Luis Fernandes (secretário-executivo do Ministério do Esporte), Fernando Lima e Dênis Carrega Dias também deverão ocupar cargos na diretoria.

Fonte: UOL