Filho de Eurico rebate Edmundo e diz que eleição foi a luta dos 'ficha limpa contra os condenados'

Quinta-feira, 13/11/2014 - 13:35
comentário(s)

A reação de Edmundo contra a vitória da chapa de Eurico Miranda provocou um contra-ataque rápido de muitas pessoas próximas do futuro presidente do Vasco. Um deles, mais forte, veio de Eurico Ângelo Miranda, filho do atual presidente do Conselho de Beneméritos do clube. Um dos principais articuladores da campanha do pai para voltar ao poder no Vasco, Euriquinho publicou em seu Facebook uma resposta ao ex-jogador.

No programa "O dono da bola", na TV Bandeirantes, Edmundo citou a adesão de sócios de abril do ano passado, atribuiu a esses votos à vitória de Eurico nas urnas e disse que o Ministério Público deveria investigar o caso. "O bem tem que vencer o mal, mais cedo ou mais tarde", disse o ídolo do Vasco, que reforçou desejo de ser candidato à presidência do clube.

Euriquinho, como é conhecido, lembrou um pedido do início do mês do Ministério Público para reabertura do processo que condenou Edmundo à prisão por homicício e lesão corporal em 1999. Quatro anos antes, o jogador se envolveu em acidente de carro que matou três pessoas na Lagoa, na zona sul do Rio. Em 2011, o então ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa declarou extinta a pena de Edmundo por prescrição de crime.

Na mensagem, ainda há menção a uma "grande operação de agiotagem" em casa noturna e a relação de Edmundo com um dos filhos, que é homossexual e recentemente deu entrevista dizendo que "não tinha nada de bom para falar do pai".

- Engraçado ver o grande jogador de futebol Edmundo repetindo por diversas vezes o nome do Ministério Público. Gostaria de dizer que confio muito neste órgão e espero que ele consiga êxito na ação que tramita no STF e busca a prisão de quem foi condenado a mais de quatro anos de cadeia por duplo homicídio. Espero também que ele investigue a grande operação de agiotagem que envolve uma das maiores casas noturnas do Rio de Janeiro e me coloco à disposição para dar informações. Realmente ontem foi a luta do bem contra o mal, dos fiéis contra os traidores e dos ficha limpa contra os condenados. Venceram os que querem o bem, que são fiéis aos que os ajudam e que não têm crimes em sua ficha corrida. Enquanto os filhos de uns não têm nada de bom para falar do pai eu tenho o meu como ídolo e referência - escreveu Euriquinho.



Fonte: GloboEsporte.com