Humorista Bruno Mazzeo lamenta administração de Dinamite e diz que ditadura voltará ao Vasco

Terça-feira, 11/11/2014 - 15:10
comentário(s)

O ator e comediante Bruno Mazzeo votou por volta das 12h na eleição para presidente do Vasco. Apesar de ser um torcedor otimista, Mazzeo acredita que uma possível vitória de Eurico Miranda, favorito no pleito, vai levar o Vasco de volta ao passado: “São Januário vai ser o lugar onde o salazarismo vai continuar reinando”, disse, comparando a gestão de Eurico ao do ditador português que comandou o país por 36 anos.

Bruno lamentou a gestão de Roberto Dinamite à frente do clube. “Quando ele foi eleito e veio o primeiro rebaixamento, cheguei a comparar o Vasco à Alemanha, que teve que perder uma guerra para se reerguer. Mas infelizmente isso não aconteceu”, disse, admitindo que houve erros políticos na gestão do ex-atacante. “Talvez Roberto não tenha sido hábil. Mas tudo isso envolve muita questão política interna também”, disse.

De qualquer forma o ator se disse grato a Roberto pelo que foi como jogador e pelo carinho com que tratou o pai dele, Chico Anysio, ainda em vida. “Para mim é difícil separar o ídolo do presidente. Fico triste porque Roberto merecia sair da presidência do clube nos braços da torcida”, disse. “Se me tornei Vasco foi graças aos gols dele pelo clube”, afirmou.

Apesar da profissão, Bruno Mazzeo contou que prefere perder a piada e não perder o amigo, por isso segue respeitando o trabalho feito por Roberto Dinamite à frente do clube. “Mas infelizmente com o segundo rebaixamento o Vasco se tornou um clube mais triste. Quando ele assumiu, achei que a ditadura tinha acabado, mas pode voltar”, afirmou.



Fonte: Terra