Sem Pedro Ken, Vasco treinou nesta 2ª-feira no CFZ

Segunda-feira, 10/11/2014 - 18:11
comentário(s)

Mais perto da Série A após a vitória sobre o ABC por 1 a 0, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CFZ. Após a folga de domingo, o técnico Joel Santana deu mais ênfase à parte física. A ausência ficou por conta do volante Pedro Ken, que vai realizar ainda nesta segunda um exame de imagem na coxa direita. Por causa de uma pancada no último sábado no Maracanã, o jogador andava com dificuldade depois da partida.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o elenco treinou a parte física sob a observação do preparador Ronaldo Torres. Em seguida, o elenco foi dividido em quatro times para um treino técnico de dois toques em campo reduzido. Ainda em recuperação de uma grave torção no tornozelo direito, o zagueiro Douglas Silva também não participou do trabalho.

Com 59 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Há quatro rodadas do fim, a distância para o quinto colocado (Atlético-GO) é de seis pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

Antes, no entanto, os sócios vascaínos escolhem o próximo presidente do clube nas eleições desta terça-feira. Há cinco chapas na disputa, "Volta Vasco! Volta Eurico!", de Eurico Miranda, "Vasco Mais que um Gigante", de Eduardo Nery, "Sempre Vasco", de Julio Brant, "Vanguarda Vascaína", de Márcio Santos, "Identidade Vasco", de Roberto Monteiro.




Fonte: GloboEsporte.com