Carlos César: 'Esse jogo é fundamental. Temos que entrar bem focados'

Sexta-feira, 07/11/2014 - 00:50
comentário(s)

Vencer o ABC-RN é o principal objetivo do Vasco no atual momento. Um resultado positivo diante da equipe alvinegra deixará o Gigante da Colina ainda mais perto do acesso ao Campeonato Brasileiro da primeira divisão. Dentre os atletas que devem começar o duelo está o lateral-direito Carlos César.

Destaque do treinamento desta quinta-feira (06/11), no CFZ, o jogador pode iniciar neste sábado (08) sua segunda partida consecutiva como titular. Dessa vez, o mineiro espera ver o cruz-maltino saindo de campo com um resultado positivo. O triunfo é considerado fundamental pelo camisa 42.

- Esse jogo é fundamental. Temos que entrar bem focados. Trabalhamos forte durante essa semana e estudamos bastante a equipe adversária. Queremos fazer um grande jogo e conquistar uma grande vitória com o apoio da nossa torcida- disse.

Contra a equipe Potiguar, o clube de São Januário terá novamente a oportunidade de atuar em sua segunda casa, no local onde se acostumou a levantar inúmeras taças. No Maracanã, onde jamais atuou com a camisa vascaína, Carlos César espera contar com o apoio da torcida, que tem marcado presença nos pontos destinados para vendas de ingressos.

- O torcedor tem que ir, tem que lotar o Maraca. Eles que farão a diferença a nosso favor. Esperamos muito contar com todo apoio. Quando a torcida comparece, as coisas dentro de campo fluem melhor. Que o torcedor compareça, pois dentro de campo seremos um time vibrante - afirmou.

Vasco e ABC-RN se enfrentam no próximo sábado (08), às 16h20, no Estádio Maracanã. Uma vitória fará o Gigante da Colina se consolidar na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, ficando assim mais perto do acesso para a Série A. No primeiro turno, na Arena das Dunas, o cruz-maltino venceu por 2 a 1, com gols de Kléber Gladiador e Douglas Silva.

Fonte: Site oficial do Vasco