Candidatos à presidência do Vasco apresentam seus projetos

Sexta-feira, 07/11/2014 - 00:17
comentário(s)

Nesta sexta-feira, o GloboEsporte.com publicará entrevistas completas, em vídeos, de todos os candidatos à presidência do Vasco falando sobre cinco temas pré-definidos: prioridades da gestão; futebol profissional e base; finanças; esportes olímpicos e patrimônio. Cada candidato teve um máximo de três minutos para falar livremente sobre cada assunto. As eleições estão marcadas para 11 de novembro.

Antes, acompanhe algumas ideias de Eduardo Nery, da chapa “Vasco mais que um gigante”, Eurico Miranda (“Volta Vasco! Volta Eurico!”), Julio Brant (“Sempre Vasco”), Márcio Santos (“Vanguarda Vascaína”) e Roberto Monteiro (“Identidade Vasco”). As entrevistas foram gravadas nas últimas duas semanas e, nesta quinta-feira, o GloboEsporte.com exibe curtos trechos de cada entrevista: confira no vídeo acima.

Nery aposta num “time competitivo”, na diretoria executiva e em vice-presidentes comprometidos com resultados na gestão do clube. Eurico afirma que tem, muito mais do que ideias de administração, compromissos com os resultados a partir da sua experiência do passado e da contribuição de jovens vascaínos.

Julio fala em plano emergencial de 100 dias para mexer na estrutura do clube, mas quer de imediato a contratação de um ídolo para o futebol e a conquista do título estadual que não acontece desde 2003. Márcio Santos aposta em mobilizar milhões de vascaínos pelo país com novas associações e contribuições para reerguer o clube.

Roberto Monteiro apresenta o centro de excelência projetado por sua equipe de campanha como carro-chefe de sua eventual gestão de três anos à frente do clube de São Januário.

Na terça-feira da semana que vem, entre 9h e 22h (de Brasília), os sócios do clube votam numa das cinco chapas para administrar o clube no triênio 2015/2016/2017. A eleição no Vasco é indireta. Após a apuração dos votos dos associados, o novo presidente será eleito em sessão na sede da Lagoa no dia 19 para tomar posse em 1º de dezembro.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)



Fonte: GloboEsporte.com