Rodrigo Caetano: 'Faltam 9 jogos, e serão 9 decisões para o Vasco'

Sábado, 18/10/2014 - 15:38
comentário(s)

A delegação vascaína já está na Arena Pernambuco, onde enfrenta o Santa Cruz pela Série B. Mesmo que vença o adversário, não assumirá a liderança, pois a Ponte Preta já jogou e venceu a Portuguesa por 3 a 0 no estádio do Canindé e chegou aos 57 pontos, com 16 vitórias.

Rodrigo Caetano, diretor executivo, sabe da responsabilidade que o cruzmaltino terá nos próximos jogos fora de casa, destaca o desempenho dos primeiros colocados nas últimas rodadas e sonha com a liderança após confronto com a Macaca no próximo sábado(25/10).

“Nosso objetivo sempre foi buscar o acesso o mais rápido possível. Estamos chegando na reta final da competição, é difícil, as equipes da parte de cima da tabela não tem tropeçado, haja vista a Ponte Preta, que ontem venceu fora. O Vasco joga duas partidas fora de casa, tem que pontuar bem para, quem sabe, no jogo contra a Ponte, no outro sábado, ter a condição de talvez de ultrapassá-la. “

Caetano elogia a torcida pernambucana e frisa que todos os compromissos daqui para a frente serão encaradas como finais pelo Gigante da Colina.

“Jogar aqui em Recife é sempre difícil, o Santa Cruz é uma equipe que sempre se caracterizou por ter apoio maciço do torcedor, que é muito fiel, e se não for maior, é uma das maiores torcidas aqui de Recife. Sabemos que vamos ter muita dificuldade, mas faltam nove jogos, e serão nove decisões para o Vasco", declarou à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco