Rodrigo Caetano também se irritou com vazamento de vídeos; zagueiro Rodrigo tentou minimizar o clima ruim

Sexta-feira, 17/10/2014 - 11:39
comentário(s)

O vazamento de mais três vídeos do técnico Joel Santana durante uma preleção gerou nova crise no Vasco nesta sexta-feira (17). O clima pesado tomou conta do treinamento em São Januário e uma reunião com duração de 45 minutos aconteceu no gramado para tentar identificar o responsável pela gravação e divulgação do conteúdo.

O UOL Esporte publicou o material no qual observa-se Joel Santana simular uma luta de MMA e até uma partida de tênis. É possível ouvir os jogadores rindo ao fundo.

Assim que chegou ao clube na parte da manhã, o treinador conversou com os assessores de imprensa. Na sequência, uma reunião com atletas, comissão técnica e o diretor Rodrigo Caetano aconteceu em clima tenso no gramado.

Joel e Caetano gesticularam bastante e mostraram-se irritados. Os jogadores permaneceram cabisbaixos a maior parte do tempo. O zagueiro Rodrigo foi o porta-voz do grupo e tentou minimizar o clima ruim.

Os atletas se separaram após a conversa e iniciaram pequenas rodas de bobo. Neste momento, o defensor brincou com o companheiro de posição Luan. Este estava visivelmente contrariado. Rodrigo mostrou-se surpreso com a reação do zagueiro e abandonou o local. Ele ainda conversou por mais quinze minutos com Joel Santana e o auxiliar Marcelo Salles.

Fonte: UOL