Douglas volta a treinar e está confirmado no time que encara o Santa Cruz neste sábado

Sexta-feira, 17/10/2014 - 11:28
comentário(s)

Em meio à problemas e soluções, o Vasco finaliza sua preparação para encarar dois desafios na região Nordeste: Santa Cruz, neste sábado, e América-RN, na próxima terça-feira. A boa notícia do treino desta sexta-feira foi o retorno do apoiador Douglas. O camisa 10 voltou a treinar depois de dois dias se recuperando de um problema no olho direito e tem presença garantida na viagem. Em compensação, o vazamento de mais três vídeos de preleções do técnico Joel Santana mexeram com o ambiente de São Januário. Antes da atividade, a comissão técnica e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, se reuniram com o elenco para uma longa cobrança. Foram mais de 40 minutos de conversa no centro do gramado.

Na semana passada, o primeiro vazamento mostrava o técnico comentando o esquema que seria utilizado pelo Boa Esporte: 4-1-4-1. Depois da divulgação das imagens, Caetano disse que, apesar do tom de brincadeira, o clube já havia tomado medidas internas por se tratar de algo proibido. As novas imagens são de partidas quando o clube ainda tinha a Penalty como seu fornecedor esportivo e mostram Joel citando lutadores do UFC e até mesmo rebolando ao simular o posicionamento na marcação. O clube ainda não identificou o jogador responsável pelas gravações.

Após a reunião, os jogadores participaram de um aquecimento e disputaram um animado recreativo. Com o retorno de Douglas, a única dúvida de Joel passa a ser o parceiro de Thalles no ataque. Kléber está suspenso. Maxi Rodriguez e Edmilson são as principais opções. O Vasco deve ir a campo com Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodriguez (Edmilson) e Thalles. A delegação embarca ainda nesta sexta para Recife.



Fonte: GloboEsporte.com