Douglas se machuca em casa, não treina nesta quarta-feira e pode desfalcar o time contra o Santa Cruz

Quarta-feira, 15/10/2014 - 10:22
comentário(s)

Marco Vasconcelos ‏@mvasconglobo
Meio-campo Douglas sofreu um acidente doméstico e não treina aqui em São Januário. Jogador machucou o olho quando brincava com a filha.

Fonte: Twitter do jornalista Marco Vasconcelos/Rádio Globo


Acidente doméstico machuca olho de Douglas e tira meia de treino do Vasco

Às vésperas da rodada que pode levar o Vasco à liderança da Série B, a equipe tem um desfalque por motivo inusitado em São Januário. O meia Douglas ficou de fora da atividade desta manhã no clube por causa de um leve acidente doméstico com a filha em casa. Segundo informações do departamento médico do clube, a queda de um livro da mão da filha atingiu e feriu o olho do atleta.

O camisa 10 não foi ao treino desta manhã. Douglas colocou uma proteção na vista depois de uma consulta ao oftalmologista e ainda não tem presença confirmada para a viagem de Recife. No sábado, o Vasco enfrenta o Santa Cruz na Arena Pernambuco, às 16h10.

No treino desta manhã, o técnico Joel Santana separou o grupo e treinou finalizações com uma parte da equipe e, do outro lado, o setor defensivo praticou posicionamento com auxiliares da comissão técnica.

O zagueiro Rodrigo fez reforço muscular e participou da segunda parte do treinamento. O atacante Rafael Silva, que se recupera de estiramento, fez um circuito com os preparadores físicos do clube.

Fonte: GloboEsporte.com