Joel pode fazer novas mexidas no Vasco para a partida desta 6ª-feira

Quinta-feira, 09/10/2014 - 08:27
comentário(s)

Com uma nova oportunidade de chegar à liderança da Série B, o Vasco lembra das chances desperdiçadas e faz mea-culpa para que não se repita o deslize. O meia Douglas, autor do gol de cabeça que deu a vitória sobre a Portuguesa, disse que o grupo pecou pelo excesso de confiança e não conseguiu corresponder o esperado.

— A gente teve chances de liderar, o excesso de confiança acabou atrapalhando, e isso não vai se repetir — garantiu o camisa 10, lamentando a ausência de Guiñazu contra o Boa Esporte amanhã.

O volante desfalca o time por causa do terceiro cartão amarelo e o técnico Joel Santana não tem substituto. Ao menos, do mesmo nível. Aranda e Jhon Cley aparecem como opções. O time ainda não contará com Martín Silva no gol e Thalles no ataque. Jordi segue na meta.

— Jogador jovem, feito em casa, estou depositando confiança total, como na estreia. É um atleta que vai ter um futuro grande no clube. Parecia um veterano de quarenta anos — elogiou Joel.

A tendência em outras posições, no entanto, é de novas alterações. Estão ameaçados o volante Fabricio e o atacante Lucas Crispim, que não fizeram um bom jogo contra a Portuguesa. É possível que Maxi Rodriguez volte a ganhar chance como titular.

— A gente vem modificando a forma de jogar no decorrer do jogo, cada adversário é um jeito para surpreender, os jogos são muito em cima. Vamos buscar uma solução para vencer o Boa e ir galgando a nossa classificação — afirmou Joel.

Fonte: Extra Online