Lucas Crispim relembra 1º gol no Vasco e espera manter sequência

Terça-feira, 07/10/2014 - 18:40
comentário(s)

Autor de um dos gols no empate contra o Bragantino, o meia-atacante Lucas Crispim pode ganhar nova chance diante da Portuguesa nesta terça-feira(07/10), pela 28ª rodada da Série B. O atleta sofreu uma lesão muscular e ficou algum tempo parado, mas aos poucos está readquirindo confiança com o técnico Joel Santana. O camisa 49 celebra gol marcado na última partida e espera por uma sequência maior de partidas no cruzmaltino.

“Isso é uma coisa que eu vinha buscando, de readquirir minha confiança que eu tinha perdido quando tinha machucado. Com esse gol com certeza a confiança volta, e se Deus quiser vem mais por aí. “

O jogador aposta no coletivo para superar as dificuldades e conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão.

“Não só no jogo, como também no treinamento ele(Joel) orienta bastante e dá moral para todo mundo, creio que vá dar oportunidade para todos. Não destaco individualmente, mas o coletivo, isso sim é que é o importante e vai colocar a gente na Série A de novo, isso vai nos colocar como campeões", disse à Rádio Globo.

Vasco e Portuguesa se enfrentam às 21h50, no estádio do Canindé. Caso vença o rival paulista e ocorram tropeços de Ponte Preta e Avaí, o Gigante da Colina pode alcançar pela primeira vez a liderança da Série B.

Fonte: Supervasco