Vasco deve mandar a campo dupla de ataque inédita: Lucas Crispim e Kleber

Terça-feira, 07/10/2014 - 07:59
comentário(s)

O Vasco deve levar a campo logo mais uma nova dupla de ataque titular. Destaque na partida contra o Bragantino, o jovem Lucas Crispim deve ganhar oportunidade de começar jogando ao lado de Kleber, que volta de suspensão e será escalado por Joel.

O treinador elogiou bastante a entrada do atacante e do meia Maxi Rodriguez. Mas esse último tem menos chance de começar jogando por causa da volta de Douglas, que treinou normalmente após sentir dores nas costas e está confirmado.

Segundo o treinador, a atuação na última partida mostrou que a equipe não teve a mesma leveza das últimas vitórias em casa. Joel disse que Crispim, que entrou e fez um gol, lembrou de seus outros xodós, como Caio, no Botafogo, e Obina, que dava sorte no Flamengo.

— Esse coringa já estava programado. Igual naqueles clubes que eles iam lá e faziam gol para o papai. O rapaz entrou numa volúpia e fazendo coisas que a gente não estava conseguindo ver. Ele encontrou duas bolas santas — comentou o técnico, projetando uma participação de Crispim mais perto do gol.

— Se tiver que jogar, é perto do gol. Já o Maxi vê o jogo parecido com o Douglas, que tem mais experiência.

Fonte: Extra Online