Lucas Crispim agrada e Vasco busca verba para compra no fim do empréstimo

Domingo, 05/10/2014 - 08:33
comentário(s)

Consolidado no G4, o Vasco tem tudo para voltar á elite do futebol brasileiro no fim do ano. E o otimismo é tanto, que a equipe já deu início ao planejamento da próxima temporada. Um nome tem agradado bastante: Lucas Crispim, ex-namorado na irmã de Neymar e emprestado pelo Santos até dezembro.

Mesmo sem ser titular, Crispim tem mostrado potencial nas chances recebidas. Na última delas, contra o Bragantino, na sexta, foi um dos destaques ao dar início à reação do Vasco. Ele marcou o primeiro gol do Cruzmaltino, que chegou ao empate após estar perdendo de 2 a 0 em São Januário.

"A entrada do Crispim e do Maxi Rodriguez foram determinante para a melhora do Vasco no segundo tempo. O Crispim teve ótima movimentação e ainda fez um gol em momento importantíssimo do jogo. Sabemos que podemos contar com ele, que terá mais oportunidades", disse o auxiliar de Joel Santana, Marcelo Salles após o jogo.

O Santos já havia estabelecido um valor de compra caso o Vasco quisesse efetuar a compra. O Cruzmaltino já decidiu que vai fazer a contratação, mas não tem a verba necessária para isso. A diretoria procura investidores para fazer o investimento e contar com Lucas Crispim em definitivo.

Entretanto, as eleições podem atrapalhar as negociações. O pleito de novembro deverá apresentar novidade já que as chapas de oposição estão fortes nas intenções de voto: Eurico Miranda, Julio Brant Roberto Monteiro são os favoritos para se tornarem os próximos presidentes do Vasco.

Fonte: UOL