Kleber: 'Queria mandar um abraço para o torcedor vascaíno. Pedir para que nos apoie, compareça nos jogos'

Segunda-feira, 06/10/2014 - 09:55
comentário(s)

Uma das lideranças do grupo vascaíno, o atacante Kleber está há menos de 4 meses na Colina Histórica, contudo já conta com o prestígio e a confiança do torcedor do Vasco da Gama. O Gladiador compareceu ao lançamento do novo uniforme da Umbro, quinta-feira (2), na Sede Náutica, e até atacou de modelo. Conhecido pela garra e disposição dentro dos gramados, Kleber mostrou seu lado tímido ao desfilar na apresentação da nova fornecedora de material esportivo e foi um dos mais assediados pelos convidados.

Kleber, em conversa exclusiva com o Esporte Interativo, valorizou o apoio da torcida cruz-maltina e prometeu muito trabalho e entrega para colocar o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu queria mandar um abraço para o torcedor vascaíno. Pedir para que nos apoie, compareça nos jogos. A gente precisa muito da ajuda deles. Sem dúvidas, com o apoio da torcida e o estádio cheio, o Vasco vai voltar à Série A, com bons resultados. O torcedor tem comparecido. Sei que alguns jogos é complicado manter a paciência, a calma. A gente entende que tem sido difícil pra eles, mas pode ter certeza que estamos fazendo o máximo, trabalhando bastante pra ver o torcedor sorrir. Espero que a torcida compareça nos próximos jogos e nos ajude”, disse.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo