Kleber elogia diretoria ao falar de salários atrasados: 'Essa transparência é fundamental. Entendemos a dificuldade do clube'

Sexta-feira, 03/10/2014 - 11:51
comentário(s)

Dentro de campo, o Vasco luta para alcançar a liderança da Série B. Fora dele, a diretoria corre para pagar os salários atrasados que estão quase completando três meses. Segundo o diretor geral Cristiano Koehler, a expectativa é quitar pelo menos o mês de julho até a próxima segunda-feira. Mas mesmo em meio ao problema, os jogadores seguem focados apenas em jogar futebol. Pelo menos é o que garante o atacante Kleber.

- A dificuldade para pagar os salários existe, mas o Rodrigo (Caetano, diretor executivo de futebol) tem sido muito aberto, franco e claro conosco. Essa transparência é fundamental. Entendemos a dificuldade do clube. Lógico que alguns jogadores precisam mais do que os outros, principalmente aqueles que estão começando agora. Mas temos visto a luta da diretoria. Neste momento temos que pensar apenas no acesso, em recolocar o Vasco na Série A. Tenho certeza que o atraso não está influenciando nos resultados. O pessoal esta pensando em voltar para a elite o mais rapidamente possível. Temos certeza que com o passar dos dias tudo vai ser resolvido - disse o Gladiador durante o lançamento dos novos uniformes do clube.

Se dizendo acostumado com a função de modelo por um dia por já ter vivido a experiência outras vezes, Kleber lamentou apenas a suspensão que o tirou da estreia da nova camisa, nesta sexta-feira, contra o Bragantino. O atacante foi punido pelo STJD por um lance na partida contra o Paraná, válida pela 14ª rodada da Série B.

- É uma pena, eu realmente gostaria de participar. Falo pela importância do jogo, pela bela festa que será. De qualquer forma, podemos encostar ainda mais nos líderes após o empate da Ponte Preta. Estamos no caminho certo. Nosso time tem feito bons jogos e temos que buscar uma sequência de vitórias para dar mais tranquilidade ao torcedor.

Fonte: GloboEsporte.com