Primeira fase do recadastramento de sócios termina nesta semana

Terça-feira, 07/10/2014 - 15:41
comentário(s)

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica aos seus associados que iniciou na segunda-feira (06/10), a última semana da primeira etapa de recadastramento. Destinada aos sócios votantes pagantes (Proprietários, Patrimoniais e Gerais), a citada fase será encerrada no próximo sábado (11), às 14 horas. Assim como nas semanas anteriores, o processo pode ser realizado na sede de São Januário entre 09 e 18 horas, de segunda a sexta, e das 09 às 14 horas, no sábado. Na Sede da Lagoa, o atendimento ocorrerá somente na sextas-feiras (09h às 18h) e nos sábados (09h às 14h).

Já na próxima quarta-feira (15), começará a segunda etapa do processo, desta vez destinada aos sócios não pagantes (Grandes Beneméritos, Beneméritos, Eméritos, Campeões, Remidos e Benfeitores Remidos).

- Para se recadastrar, é necessária uma documentação especial como já vem sendo divulgado pelo clube. O sócio precisa levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência emitido por concessionária de serviço público com até 3 meses). Esses documentos são muito importantes para a atualização dos dados cadastrais. No ato, a pessoa vai tirar uma foto e realizar o processo de biometria para completar o recadastramento - disse Roberto Duque Estrada, Vice-presidente Jurídico do Vasco

Clique aqui e confira o edital completo do Recadastramento de Sócios.

Fonte: Site oficial do Vasco