Rodrigo Caetano confirma desejo de renovar contrato com Guiñazu

Terça-feira, 30/09/2014 - 19:16
comentário(s)

Em entrevista exclusiva ao programa "Futebol de Verdade", o volante Guiñazu deixou clara a intenção de encerrar a carreira no Vasco. O argentino, que é um dos ídolos atuais da torcida, tem contrato com o clube de São Januário até a metade de 2015. Com 36 anos, o objetivo da diretoria é estender o prazo por mais um ano. O diretor executivo Rodrigo Caetano fez questão de ressaltar o interesse de contar com Guiñazu por mais tempo.

"Esse não é só um desejo do jogador, é também um desejo do Vasco, por tudo que ele representa. O Guiñazu já se identificou com o clube e a torcida, pelo nível de profissionalismo que coloca nas atividades. Vem dando provas de comprometimento com a camisa vascaína. Só não espero que seja encerrar a carreira agora, e sim que fique muitos anos jogando aqui. Apesar da idade, ele é um jogador que temos poucos na profissão, já que se cuida e treina bastante. É desejo do Vasco que ele prorrogue o contrato, por mais seis meses ou até um ano e meio", disse Rodrigo Caetano, que também elogiou a liderança do volante perante o grupo de jogadores.

O argentino chegou a São Januário durante o Campeonato Brasileiro do ano passado. Logo na estreia contra o Botafogo, Guiñazu sofreu uma lesão grave e ficou de fora de várias partidas. Voltou no final da competição, mas não conseguiu impedir o rebaixamento do clube para a Série B. Esse ano se firmou como um dos grandes ídolos da torcida e detém a braçadeira de capitão da equipe.

Fonte: Rádio Globo