Confira detalhes do treino desta terça-feira; Rodrigo foi poupado

Terça-feira, 30/09/2014 - 11:30
comentário(s)

Enquanto o comandante Joel Santana se recupera da cirurgia realizada no último fim de semana, a comissão técnica substituiu à altura e comandou trabalhos táticos com a equipe na manhã desta terça-feira (30/09) no CFZ. Ontem as atividades foram na areia, hoje nossos atletas retornaram aos gramados.

Para o aquecimento, os jogadores foram divididos em quatro grupos e subdivididos em duas equipes para disputar uma espécie de futevôlei. A rede eram cones improvisados, as marcações feitas com tartarugas de plástico. Para pontuar, a bola precisava quicar duas vezes na grama. No clima do bom humor, quem perdia levava 'peteleco'.

Em seguida, treino coletivo em campo reduzido. Com colete: Diogo Silva, Carlos César, Rafael Copetti (como jogador de linha depois sendo substituído por Jordi), Anderson Salles, Rafael Vaz, Henrique, Lorran, Aranda, Jhon Cley, Biteco, Montoya, Marquinhos do Sul, Lucas Crispim e Kléber. Sem colete estavam: Martin Silva, Diego Renan, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Marlon, Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken, Dakson, Douglas, Maxi Rodriguez, Thalles, Edmilson.

Destaques para o lateral-esquerdo Lorran e o volante Fabrício, que não participaram das atividades na tarde da última segunda (29), e estiveram juntos com os demais. Se recuperando de dores no joelho direito, o zagueiro Rodrigo ficou na academia. Em determinado momento, Carlos César teve um pequeno escoramento no supercilio mas, em princípio, não preocupa. A agenda do elenco de amanha é a mesma: treino à 9h30, no CFZ.

Fonte: Site oficial do Vasco