Rodrigo Caetano: 'Temos de trabalhar para que o grupo saiba e assuma a sua responsabilidade'

Domingo, 28/09/2014 - 12:08
comentário(s)

Passei uma tarde das mais agradáveis neste sábado, antes de vir para o Canal Campeão, participando de uma resenha na Rádio Globo do Rio, ao lado de velhos e novos amigos como Felipe Cardoso, o querido Émerson Rocha, Cláudio Perrout, Rafinha Marques e do blogueiro Bernardo Pombo. Adoro rádio, um veículo que me acompanha desde a mais tenra infância - bota tempo nisso, então... -, que ajudou muito a forjar minha paixão pelo futebol.

Um dos assuntos discutidos na mesa foi o momento do Vasco. Conversamos por telefone com o diretor executivo Rodrigo Caetano, que passou o fim de semana no Rio Grande do Sul. Perguntei-lhe qual era seu principal foco de preocupação na reta final da Série B - o Vasco está no G-4, mas em quarto, e é nessas 12 rodadas que faltam que o clube vai resolver se volta ou não ao seu lugar devido na Série A.

Rodrigo foi claro ao dizer que o negócio agora é manter os nervos do time sob controle.

- Temos de trabalhar para que o grupo saiba e assuma a sua responsabilidade, que esteja preparado para jogar como time grande que é, que tem a obrigação de retornar a Série A.

É isso. Se o time se assumir como grande, se conseguir estar centrado para se impôr em campo, vai subir. A camisa carrega.

Fonte: Blog Entre as Canetas - Globosporte.com