Confira desfalques, pendurados e números do árbitro de Vasco x Joinville

Sexta-feira, 26/09/2014 - 12:04
comentário(s)

O Vasco ainda não conseguiu empolgar seus torcedores na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas pelo menos começa a mostrar uma característica do trabalho do técnico Joel Santana: a força nas partidas como mandante. Após duas vitórias em casa sob o comando do treinador, o Cruz-Maltino volta a São Januário nesta sexta-feira em busca da trinca. O adversário será o líder Joinville, às 21h50 (de Brasília), pela 26ª rodada da competição nacional.

Fora de casa a equipe segue irregular. Nas três partidas com Joel longe do Rio, três empates. Resultados que impediram o Vasco de alcançar a liderança da Série B. Atualmente ocupa a quarta posição com 44 pontos, três a menos do que o Joinville. No jogo desta sexta, o treinador terá o retorno de Thalles, Edmilson e Dakson, que cumpriram suspensão automática diante do Sampaio Corrêa. A escalação, no entanto, é uma incógnita. Sem tempo para treinar, os titulares sequer foram a campo depois da partida da última terça-feira.

O Joinville, por sua vez, vem de um empate por 1 a 1 com o América-MG. Mas contou com mesmo resultado no jogo entre Paraná e Avaí para se manter na liderança da Série B. Agora, o desafio continua no Rio de Janeiro. Com apenas quatro vitórias como visitante, o clube catarinense precisa superar o baixo aproveitamento longe da Arena Joinville para manter a ponta e a sequência invicta de nove partidas.

O canal SporTV exibe a partida para todo os estados, exceto RJ. Premiere e PFCI transmitem para todo o país. O GloboEsporte.com confere todos os detalhes em tempo real, com vídeos.

AS ESCALAÇÕES

Vasco: o técnico Joel Santana sequer teve tempo de treinar a equipe. O elenco empatou com o Sampaio Corrêa na terça, voltou ao Rio na noite de quarta e realizou apenas um treino técnico (sem a participação dos titulares) na quinta. Recuperado de dores no joelho, Rodrigo deve voltar ao time. O Cruz-Maltino deve ir a campo com Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon (Lorran); Guiñazu, Fabrício, Douglas e Maxi Rodriguez; Kleber e Edmilson (Thalles).

Joinville: Hemerson Maria não confirmou qual equipe entrará em campo na noite desta sexta-feira. Com Jael em tratamento no departamento médico após uma entorse no tornozelo, o comandante do Tricolor do Norte utilizou Hugo ao lado de Edigar Junio na última atividade. O dono da camisa nove não viajou com a delegação, mas a participação de Jael não está descartada, segundo o treinador. Assim, o time para enfrentar o Vasco deve ter: Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Rogério; Naldo, Washington, Everton e Marcelo Costa; Edigar Junio e Hugo.

QUEM ESTÁ FORA

Vasco: o técnico Joel Santana não tem jogadores suspensos para a partida. Mas o lateral-direito André Rocha ainda está em tratamento no departamento médico do clube.

Joinville: Anselmo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora de combate. No departamento médico, Juliano e Wellington Saci se recuperam de cirurgia no joelho e também não entram em campo.

PENDURADOS

Vasco: Carlos César, Diogo Silva, Fabrício, Guilherme Biteco, Guiñazu e Henrique.

Joinville: Ivan, Naldo e Washington.

O ÁRBITRO




Fonte: GloboEsporte.com