Fabrício e Luan pedem apoio da torcida contra o Joinville

Quinta-feira, 25/09/2014 - 19:49
comentário(s)

Com cinco partidas nos últimos 14 dias, o Vasco vive uma intensa maratona na Série B e no treino da tarde desta quinta-feira(25) no CFZ, apenas jogadores reservas e atletas que não atuaram durante 90 minutos contra o Sampaio Corrêa participaram da atividade. O técnico Joel Santana também foi ausência, tendo o auxiliar Marcelo Salles conduzido os trabalhos.

Para a partida contra o Joinville, em São Januário, o zagueiro Rodrigo estará à disposição do time, assim como os atacantes Thalles e Edmilson e o meia Dakson. Na opinião do volante Fabrício, o jogo contra a equipe catarinense é uma boa oportunidade para voltar a vencer.

“É hora boa de ganhar, vamos pegar nossos concorrentes diretos e é hora de roubar pontos deles. Esperamos que a torcida compareça também para dar aquela apoio que a gente tanto precisa para conseguirmos os três pontos.”

O zagueiro Luan, titular na última terça-feira, considera que todos os confrontos são decisivos e pediu o apoio da torcida na Colina Histórica.

“Temos que encarar todos os jogos como decisões e sem dúvida será mais uma decisão. Conto com o apoio da torcida, espero que eles encham a arquibancada e que possamos fazer um grande jogo", finalizou o zagueiro à Rádio Globo.

A provável escalação do time para essa sexta-feira deve vir com a seguinte formação: Martin Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Douglas e Maxi Rodríguez, Kleber e Thalles.

Fonte: Supervasco