Fabrício: 'Agora é vencer em casa, mais uma vez empatamos e queríamos muito vencer'

Quarta-feira, 24/09/2014 - 00:08
comentário(s)

Vazado aos 49 minutos do segundo tempo, o Vasco voltou de São Luiz com gosto de derrota depois do empate por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa. Esta foi a definição dada ao sentimento dos cruz-maltinos pelo volante Fabrício.

- É uma equipe muito forte aqui, estão acostumados com esse campo e com esse calor. Sabia que ia ser um jogo aberto, infelizmente o time jogo bem, conseguimos ficar na frente, que era o que a gente queria, mas infelizmente demos bobeira no fim e sofremos esse empate com sabor de derrota - afirmou.

O camisa 25 ainda foi bastante sincero quando questionado sobre o que o Vasco precisa nas duas rodadas seguintes, contra Joinville e Bragantino, compromissos marcados para as próximas sextas-feiras, ambos em São Januário.

- Agora é vencer em casa, mais uma vez empatamos e queríamos muito vencer. O empate nessa competição não é muito bom, temos o Joinville na sexta e precisamos procurar fazer seis pontos pra buscar a liderança e classificação para a Série A.

Diego Renan foi outro a corroborar a sensação de frustração relatada por Fabrício. Para o lateral, a vitória na capital maranhense parecia certa.

Infelizmente levamos o empate. No segundo tempo, buscamos a vitória, lutamos, pressionamos, mas cedemos o gol no último lance. Saímos decepcionados porque estávamos com o resultado nas mãos. Agora é olhar para a frente, para o próximo jogo e tentar vencer - encerrar.

Fonte: GloboEsporte.com